quarta-feira, 11 de maio de 2011

Música Year Of Solitude

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=d3dd0fd" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>



“O pensamento e a reflexão são ferramentas que nos abrem caminhos e nos levam ao infinito...”

6 comentários:

  1. A música nos faz transcender,ir além daquilo que vemos.A melodia sonora aguça em nós sentimentos que necessitamos vivenciar para encontrarmos o equilíbrio que tanto buscamos.E quando a imagem se junta a letra e a melodia,sentimos que esta vem somar,enriquece esse momento deixando-o mágico.Escolhemos esta música e imagem por despertar em nós algo indiscutível,ambas se harmonizam,uma contempla as particularidades da outra e formam uma junção de linguagem maravilhosa.Sempre que possível é importante aliar a linguagem verbal com a não-verbal e assim desfrutar de uma viagem com direito a imaginar o que a melodia e a imagem nos oferecem.

    ResponderExcluir
  2. O pensamento e a reflexão são fundamentais para abrirmos caminhos, ou seja, para alcançarmos objetivos que traçamos em nossas vidas. No entanto, para pensarmos e refletirmos a respeito daquilo que almejamos, nada melhor do que uma música que nos passa tranquilidade e paz, além disso a música apenas instrumental nos direciona para aquilo que queremos pensar, pois não menciona palavras que nos leva a associar o significado da letra com o nosso pensamento. Essa música, associada a imagem escolhida pelo grupo, nos leva a uma reflexão infinita em relação a nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Esta música traz uma sensação de paz e tranquilidade, nos faz imaginar um lugar tranquilo, bonito, como uma praia, a qual traz a vontade de estar com uma companhia agradável e andar sem destino em busca de novos rumos, novos ideais...
    O andar sem rumo, a busca por um novo caminho por mudanças em nossas vidas levam a refletir o que vivemos até hoje o que pode ser feito diferente a partir de hoje. É a busca pelo novo que nos tras faz ter vontade de seguir em frente que nos incentiva a buscar o infinito.

    ResponderExcluir
  4. A música em si tem um poder muito grande.E quando esta se alia a uma imagem bela cria em nós um momento de viagem interior,de reencontro,de paz e tranquilidade.Adorei esta música,fechei os olhos e comecei a viajar e imaginar uma paisagem maravilhosa,a caminhar suavemente de pés descalços.Quando escolhemos a imagem vimos nela aquilo que cada uma imaginou.A imagem em harmonia com a melodia oportuniza um passeio com o nosso verdadeiro eu,onde a linguagem verbal entra em sintonia com a não-verbal.Portanto,a harmonia da música com a imagem nos garante um efeito mais profundo enquanto seres que buscam a paz de espírito e a tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. A música nos passa um momento de reflexão,calma e ao mesmo tempo movimento...Dá a ideia da busca pelo conhecimento,pelos caminhos que nos levam à verdadeira razão de estarmos preocupados em atingir o infinito.Essa figura foi escolhida pelo fato de nosso crescimento intelectual estar ligado com as questões afetivas;o amor,o carinho, a cumpliocidade e o apoio das pessoas que nos rodeiam.As cores da fugura também têm uma grande importância; o azul é a tranquilidade,o preto refere-se a ideia de poder, de personalidade.A claridade, na figura, é a nossa clareza em relação as nossas "ideias" em busca do conhecimento.Em resumo,podemos dizer que linguagem Não-Verbal é a linguagem que deve ser interpretada com o coração, pois tem mais de nossas característica do que imaginamos.É a essência do saber linguística.Unindo tudo isso com linguagem verbal"a frase" podemos dizer que as duas se completam.

    ResponderExcluir
  6. A música quer nos passar um momento para que podemos refletir no que estamos fazendo pelos caminhos que iremos percorrer ou que ja percoremos em meio ao infinito. As imagens faz nos lembrar das afetividades;como o amor, a cooperação, o carinho, a solidariedade em meio as pessoas que estão em nossa volta.

    ResponderExcluir